terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Plim, plim!


Chega de Flora, chega de Maysa: minhas noites agora são só minhas. Eu já não aguentava mais o compromisso de ter que assistir aos capítulos finais de A Favorita e depois ainda ter que esperar aquele lixo do Big Brother Brasil acabar para poder acompanhar as loucuras da cantora cujo mundo vivia caindo. Tenho esse problema de não conseguir ser “mais ou menos”: no caso da televisão, por exemplo, ou não assisto nada, ou me vicio não só na novela das oito (geralmente na reta final, quando a trama está bem mais emocionante) como também na minissérie que começa sóóóó tardão. Posso estar caindo de sono, mas não vou dormir enquanto o capítulo não termina. E quando pinta algum programinha noturno irresistível, é óbvio que vou, mas confesso que fico com uma pontinha de dor no coração. Não é pavoroso - ou melhor, vergonhoso? Eu acho essa coisa de ser muito viciada em um programa de televisão - seja novela, minissérie ou seriado (sobretudo da TV aberta) - uma coisa bem de segunda. “Ai amiga, hoje não posso sair pra não perder o primeiro beijo da mocinha com o mocinho”... Uó, vai! Mas enfim, quem não tem seu lado B na vida? Eu cada vez mais – principalmente depois deste blog – passei a me sentir cada vez mais tranquila em assumir minhas “segundices”. E nas últimas semanas vivia dizendo para as minhas amigas que até poderíamos, sim, sair para um chope – mas desde que ou chegássemos antes da Maysa (a prioridade noturna) ou houvesse uma televisão no estabelecimento. E você, o que achou do final da novela? E da Maysa? Também está torcendo para que a Globo resolva mesmo filmar a vida da Elis, outra diva polêmica que também adorava um uísque (entre otras cositas más) e também foi vítima das garras do duvidoso Ronaldo Bôscoli?

14 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

Como boa fã de Elis eu desejo que sim, e o Bôscoli passou o rodo nessa época, todo mundo passou por ali..rs... Eu também não me vicio, acho um saco, não assisti um capitulo sequer de A favorita, mas antes não perdia um de Duas caras...
bjoca

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI DO FINAL, DEPOIS DA NOVELA TER ALCANÇADO O APICE QUE ALCANÇOU, UM FINAL RIDÍCULO: DONATELA VOCÊ É MINHA FAVORITA, FOI A GOTA DÁGUA. QUANTO A SÉRIE MAYSA, EU ADOREI MAIS OS DETALHES DA FOTOGRAFIA, DO GLAMOUR E O ROMANTISMO DA HISTÓRIA, ACHO QUE MAYSA FOI UMA MULHER APENAS AVANÇADA NO TEMPO, QUANTAS MAYSAS NÃO ESTÃO POR AI NÉ? CAMINHO DAS INDÍAS... EU QUERO ME LIBERTAR ENÃO FICAR REFÉM DE MAIS UMA NOVELA KKK

BJUS

Gislaine Marques disse...

ahahaha Adorei esse post de segunda. Eu confesso que adoro ver (inclusive BBB depois que engrena), mas não deixo de fazer nenhum programa na rua por causa da Tv. Disso eu me orgulho! Bjos lusitanos!

Casa da Shy disse...

Confesso que também chegava mais cedo ou saia mais tarde só pra assistir Maysa! Amaldiçoei o tal BBB que me fez cochilar nas melhores partes e no outro dia ter que assistir no Youtube! Mas esse ano ei de ter forças pra não cair nas graças do Bial!rsrs
Acho que pela primeira vez, desde que me entendo por noveleira, não assisti uma novela das "8"....escapei de "Favorita", mas mesmo assim sabia mais ou menos quem era quem! Como nada dura para sempre, acho que vou me apegar a "Caminho das Índias"!!!
Quanto a nova minissérie, também torço por uma sobre Elis, mas seria muito mais interessante uma sobre o Ronaldo Bôscoli!!!!

Gabriela Angeli disse...

Espero que façam uma minissérie sobre a Elis sim, pois esta da Maysa foi excelente ao meu ver!

A única dureza era esperar acabar aquela droga do Big Brother, que infelizmente será o assunto dos próximos meses...

Beijos, meninas!

Cruela Veneno da Silva disse...

eu que sou atéia, tive que fazer uma promessa pra acabar logo esse martírio que era a minissérie (ainda não sei escrever isso depois da revisão) MAYSA.

Concordo com metade dos leitores do meu blog... isso foi uma vingança do filho pelo abandono de anos. Vingança bem de segunda, do tipo.

voce me largou pois eu vou mostrar pro país inteiro que vc era um saco e ainda vou lucrar alguns milhares de reais.

luh...=) disse...

oiee..
olhando outros blogs, vi o seu e resolvi entrar e adoreeii...
naum achei o final da favorita essa coisasss....e quanto a maysa naum assistir...
bjusss..
=)

*CaRoL* disse...

Pois é... eu também quero me desapegar da tv... esse fim de ano foi duro... novela e eu na praia... não é todo lugar que tem uma tvzinha pros viciados em novela... auhauha
Quanto à Maysa... acredita que dormi na última parte do último capítulo? auhauha Mas foi ótima!
Até hoje não acredito!
Beijos.

Ana Rosa disse...

Minha nossa você parece eu, estava louca que a Favorita acabasse para poder fazer alguma coisa útil nesse horário. Agora escrevo, leio, porque em fim a noite é minha. Se eu ver um capítulo que seja da nova novela e gostar to perdida.

Anônimo disse...

Porra, e eu que nem começo a ver novela pra não viciar (basta apenas um capítulo para eu não resistir e querer ver todos os outros e sofrer junto com os personagens, ficar fã do vilão, pois eles são mt mais interessantes, enfim...) fiquei refém da Maysa.

Sexta-feira, 21:30 h

- Vamos sair hoje?
- Vamos, claro.
- Vou me arrumar, então.
- Mas eu só vou sair depois de Maysa.

Tv Globo empatando minha sexta feira à noite é foda.

Telma Maciel disse...

Essas coisas que a TV faz, com a "boa intenção" de nos relaxar, é a maior pegadinha!
O final da novela foi um lixo... pior q praticamente todos os finais de novela são assim: vc espera demais e se decepciona... aff!
Maysa eu quis muito ver, mas meu sono me vencia todas as noites e desisti. Fica pra qndo sair em DVD, rs

Elis? Sim!!! Mas provavelmente tbm vai ficar pra DVD... rs

Pâmela disse...

Hahahahaha!
Todos temos o maldito vício na tv...
Gostei do fim da novela. Perdi a última semana de Maysa. Uma pena, a série estava ÓTIMA.
Beijo!

ALOBONDER disse...

Hello Garotas!
Que venha 2009.
Flora? Quem é Flora?
Ah, o suprassumo da decadência da teletramaturgia brasileira.
Para quem se iniciou com os Irmâos Coragem, Selva de Pedra(original) Estúpido Cupido,Bem Amado etc, do tempo que Janete Clair era patrulhada por ser uma autora de(sic) segunda, qualquer coisa da era Marluce "Marinho" para eu não passa de rebutalho do rebutalho.
Que venha 2009!

Eloisa Lopes disse...

Tb ví toda a Maysa .Lembro da revista O Cruzeiro e fotos dela, mais um "escândalo" dela, o mundo que tinha caído etc...( mas ela sabia que precisava levantar...)
Via o Monjardim, o filho e pensava"que rapaz corajoso, ficou tão abandonado etc..."
E, acreditem, só esses dias tive o insight: a vingança do filho!Claro que todos nós temos as nossas vingancinhas, mas a vingançona dele foi 10: expôs a mãe a todo o Brasil, dando um jeito de ser sempre o coitadinho, até já homem feito, tão bonzinho, e ela a maluca degenerada.Claro que a Maysa era meio detraquê( sabem o que é isso??)mas não podia ser SÓ isso!E essa foi a imagem que ele deixou
Olha, vingança 10, mas não queria ser a mulher desse cidadão com esse olhinhos tãaao doces...