segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Change


Eu jamais imaginei que um dia vestiria uma camiseta onde se lê "United States of America". Mas, detalhe: essa, tem a cara do Obama, e outras frases como: "Change: We can Believe in". Foi um presente de aniversário da minha irmã, que mora em Washington. Eu pedi: "Me traz uma camiseta da campanha do Obama!" Queria uma como essa aí do lado, histórica. Ela não achou mais, e me trouxe uma na linha turista, da lojinha do aeroporto que, claro, tem que ter o nome do país junto. Mas o melhor foi o e-mail que ela me passou antes. "Rô, a camiseta do Obama está cara! Mas a do MacCain está baratinha...". Sei lá o que vai dar essa "obamania" e o futuro dos States. Mas que minha camiseta fez sucesso hoje, ah, fez!

9 comentários:

Ana Rosa disse...

A Obama mania é fato nos Estados Unidos. Mas qualquer que seja a sua camiseta ela é muito fashion, bjs e parabéns.

Sandro Aurélio disse...

Caraca, eu tbm quero uma camiseta do Obama!!! no dia que ele ganhou eu liguei pra cavalera daqui ro rio e eles me disseram que tinham vendido a última pouco tempo antes de eu ligar. A Cavalera lançou essa camiseta custando 20 pratas.

Me amarrei no seu blog, vou te linkar lá no meu!

nana tucci disse...

que divertido o blog de vocês, meninas, vou voltar mais vezes!

Anônimo disse...

Eu quero aquela que Obama está maquiado como os caras do Kiss. Sua irmã está lá ainda? Rá, rá, rá.

Um abraço.

Paloma Lopes disse...

ai rô, eu adorei esse presente! que demais!

Raquel Diniz disse...

deu vontade de ter uma tbm!!
hauhuahua

ALOBONDER disse...

Tipo assim:
Eu não sou jornalista,mas se o sistema financeiro de habitação da economia de mercado do capitalismo americano faliu, o que o Obama faria, e não o partido republicano ou o partido democrata?

Persona disse...

Well... em tempos de vacas magras e loucas eu acho que é uma boa investir em uma daquelas máquinas de "silkar" e fazer uma linha Obama com camisetas, bonés, calcinhas...

Anônimo disse...

desculpem a franqueza mas jogar fora 20 pratas numa camiseta com o pres norte-americano?Francamente, - 0,25 (centavos) vc ajuda ao Hospital do cancer infantil desentulhando deles camisetas promocionais de qualidade