segunda-feira, 9 de março de 2009

WC de primeira

Todo banheiro tem um trono, mas nem todo trono tem um rei – ou, no nosso caso, um presidente. Explico: Barack Obama está no banheiro aqui de casa. Sim, é isso mesmo: eu e Elisa, minha companheira de lar, levamos adiante mais uma (de muitas!) idéias mirabolantes, e mandamos imprimir uma fotografia maravilhosa do king of the world para pendurar em frente à nossa privada. A justificativa é mais do que simples: somos obametes assumidas. Suspiramos sempre que ele aparece na tevê. Invejamos a Michelle. E somos bem resolvidas, bem criativas e bem humoradas, modestia à parte. Prova disso é que sábado agora fizemos um open house para inaugurar a nossa casitcha e foi ele, nosso Obama, a sensação da festa. Foi ele o centro das atenções da noite. Teve gente que fez até foto! Mas o melhor da história foi quando levamos a fotografia no Nivaldo, dono de uma molduraria pequenininha ali na avenida Pompéia: ele, obviamente, não acreditou que queríamos fazer um quadro todo pomposo com o presidente dos Estados Unidos. Pra piorar a situação, eu e Elisa encasquetamos com a moldura de um quadro que já estava pronto, pendurado na parede da lojinha. Era branca, toda trabalhada, clássica, à altura de nosso Obama! Resultado: Nivaldo, um figura mega-master simpatico e querido, teve que desmontar seu quadro para satisfazer nosso desejo. E caiu na gargalhada quando soube que todo esse esforço acabaria num banheiro. Agora que nossa obra de arte já está em seu devido lugar, cada um faz a sua interpretação: a gente aqui costuma dizer que tomou banho com o presidente. Já um amigo da Elisa, o Ênio, fez uma analogia "interessante" sobre a posição estratégica da fotografia com o "bordão" Yes, We Can - ele até nos mandou de presente essa imagem de primeira (que ilustra este post e que eu adorei) para pendurarmos na porta do nosso WC… Não é inspirador? E você, o que acha da idéia de ter Mr. Obama no banheiro? Conhece mais alguém que pendurou a fotografia do presidente americano no toalete?

11 comentários:

Mariana disse...

Com certeza um WC de primeira!! hahahaha...adorei a ideia, e ate pensando em plagiar aqui casa!!!

Pâmela disse...

Hahahahahahaha!
Aposto que vocês são as únicas que colocaram o Obama no banheiro. E ainda imagino que vocês também sejam as únicas brasileiras que têm um quadro do Obama em casa.
Mas, com certeza, ele serve para muitas risadas!
Beijos!

ps.: deixei um selo pra vocês no meu blog, se quiserem.

Enio disse...

Realmente solene o WC! Tô pensando em colocar a Hillary no banheiro aqui de casa, prá espantar a preguiça:)..eheh.. Obrigado pela citação! e que legal o blog de vcs heim? Adorei.. vou já linkar no meu singelo blog Popkitchen..
bjs!!

Ella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que barato!!
muito legal q vcs se dão tão bem assim e que tenham tamanha criatividade...a casa de vcs deve ser um must! rsrs
beijosss

Calabresa disse...

hehehe!
Adorei.
De primeira, com certeza!
Bj

kekel^^ disse...

uhauhauha. de primeiríssima..
gostei da idéia..
tomar banho com o Obama?? é tuuudo!!
^^
:*

sonia correa disse...

Tenho muito orgulho de ser a TIA DA ELISA, menina moça de idéias mirabolantes,adoro quando ela vem para o sul e começo a pedir idéias para minha casa, vcs. duas juntas então vai sair coisas maravilhosas. Adorei, ja estou ate imaginando como ficou, vai dar o que falar hein meninas, fazendo o nro. 1 e nro 2 com OBAMA kkkk.
bjus e sucesso p/ vcs

dona pimenta disse...

MUITO BOA ESSA! QUERO VER A FOTO DOBANHEIRO DE VCS!!!!!!!!!! MOSTRA VAI!!!! BJS PIMENTA

Regina Bui disse...

Não Rô,
a única placa que vi pendurada num banheiro, bem de frente p/ a privada, foi aquela conhecida: SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO" ahahahahahahahaha...

Raquelzita disse...

Amei a ideia de primeira, quero dizer de segunda...


bjokas

Claudia disse...

Oi Paloma.Esse apê de vocês deve ser muito interessante. Eu já tinha me apaixonado pela parede cor de pitanga madura e agora essa do WC então, é o máximo. Pena não termos ido no open house. Mas vou tentar convercer o Bassan de irmos para São Paulo, para nos encontrarmos em breve.
adorei te conhecer pessoalmente.
beijo grande,
Claudia