segunda-feira, 9 de março de 2009

WC de primeira

Todo banheiro tem um trono, mas nem todo trono tem um rei – ou, no nosso caso, um presidente. Explico: Barack Obama está no banheiro aqui de casa. Sim, é isso mesmo: eu e Elisa, minha companheira de lar, levamos adiante mais uma (de muitas!) idéias mirabolantes, e mandamos imprimir uma fotografia maravilhosa do king of the world para pendurar em frente à nossa privada. A justificativa é mais do que simples: somos obametes assumidas. Suspiramos sempre que ele aparece na tevê. Invejamos a Michelle. E somos bem resolvidas, bem criativas e bem humoradas, modestia à parte. Prova disso é que sábado agora fizemos um open house para inaugurar a nossa casitcha e foi ele, nosso Obama, a sensação da festa. Foi ele o centro das atenções da noite. Teve gente que fez até foto! Mas o melhor da história foi quando levamos a fotografia no Nivaldo, dono de uma molduraria pequenininha ali na avenida Pompéia: ele, obviamente, não acreditou que queríamos fazer um quadro todo pomposo com o presidente dos Estados Unidos. Pra piorar a situação, eu e Elisa encasquetamos com a moldura de um quadro que já estava pronto, pendurado na parede da lojinha. Era branca, toda trabalhada, clássica, à altura de nosso Obama! Resultado: Nivaldo, um figura mega-master simpatico e querido, teve que desmontar seu quadro para satisfazer nosso desejo. E caiu na gargalhada quando soube que todo esse esforço acabaria num banheiro. Agora que nossa obra de arte já está em seu devido lugar, cada um faz a sua interpretação: a gente aqui costuma dizer que tomou banho com o presidente. Já um amigo da Elisa, o Ênio, fez uma analogia "interessante" sobre a posição estratégica da fotografia com o "bordão" Yes, We Can - ele até nos mandou de presente essa imagem de primeira (que ilustra este post e que eu adorei) para pendurarmos na porta do nosso WC… Não é inspirador? E você, o que acha da idéia de ter Mr. Obama no banheiro? Conhece mais alguém que pendurou a fotografia do presidente americano no toalete?

11 comentários:

Mari disse...

Com certeza um WC de primeira!! hahahaha...adorei a ideia, e ate pensando em plagiar aqui casa!!!

Pâmela disse...

Hahahahahahaha!
Aposto que vocês são as únicas que colocaram o Obama no banheiro. E ainda imagino que vocês também sejam as únicas brasileiras que têm um quadro do Obama em casa.
Mas, com certeza, ele serve para muitas risadas!
Beijos!

ps.: deixei um selo pra vocês no meu blog, se quiserem.

Anônimo disse...

Realmente solene o WC! Tô pensando em colocar a Hillary no banheiro aqui de casa, prá espantar a preguiça:)..eheh.. Obrigado pela citação! e que legal o blog de vcs heim? Adorei.. vou já linkar no meu singelo blog Popkitchen..
bjs!!

Ella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que barato!!
muito legal q vcs se dão tão bem assim e que tenham tamanha criatividade...a casa de vcs deve ser um must! rsrs
beijosss

Adriana Calábria disse...

hehehe!
Adorei.
De primeira, com certeza!
Bj

Raquel Diniz disse...

uhauhauha. de primeiríssima..
gostei da idéia..
tomar banho com o Obama?? é tuuudo!!
^^
:*

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de ser a TIA DA ELISA, menina moça de idéias mirabolantes,adoro quando ela vem para o sul e começo a pedir idéias para minha casa, vcs. duas juntas então vai sair coisas maravilhosas. Adorei, ja estou ate imaginando como ficou, vai dar o que falar hein meninas, fazendo o nro. 1 e nro 2 com OBAMA kkkk.
bjus e sucesso p/ vcs

Anônimo disse...

MUITO BOA ESSA! QUERO VER A FOTO DOBANHEIRO DE VCS!!!!!!!!!! MOSTRA VAI!!!! BJS PIMENTA

Regina Bui disse...

Não Rô,
a única placa que vi pendurada num banheiro, bem de frente p/ a privada, foi aquela conhecida: SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO" ahahahahahahahaha...

Raquelzita disse...

Amei a ideia de primeira, quero dizer de segunda...


bjokas

Anônimo disse...

Oi Paloma.Esse apê de vocês deve ser muito interessante. Eu já tinha me apaixonado pela parede cor de pitanga madura e agora essa do WC então, é o máximo. Pena não termos ido no open house. Mas vou tentar convercer o Bassan de irmos para São Paulo, para nos encontrarmos em breve.
adorei te conhecer pessoalmente.
beijo grande,
Claudia