quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Restaurante celestial

Você está cansado de comer todos os dias sentado numa mesa convencional? Não aguenta mais a monotonia de almoçar e jantar o arroz e feijão de todo dia sentindo os pés no chão? Quer mais adrenalina na hora das refeições? Pois bem, seus problemas acabaram! Uma empresa belga chamada Events in the Sky criou uma nova moda pelo mundo afora, que está chegando ao Brasil no próximo mês de abril: o “dinner in the sky”. Isso mesmo: um jantar a 50 metros de altura. Você come no céu, olha que beleza! Só não pode ter medo de altura, obviamente. Bem, na verdade, o tal “restaurante celestial” é suspenso por um guindaste e comporta apenas 22 pessoas, que ficam presas por cintos de segurança. Agora me diz, já imaginou você, toda linda e vaporosa, amarrada por um monte de cinto de segurança apertado na barriga bem na hora da comilança? Ninguém merece! Fora que há um inconveniente absolutamente fatal e terrível: o céu não tem banheiro! Trocando em miúdos, se você precisa fazer aquele xixizinho básico, todo mundo vai ficar sabendo, já que a mesa toda é obrigada a descer. Mico! E se tomar um porre de cerveja então? E se chover? E se ventar? E se o garfo cair na cabeça de alguém lá embaixo? Ave! De que adianta toda a pompa e circunstância se a alma do negócio é tosca, me diz? Eu sinceramente achei a idéia bem de segunda. E você?

12 comentários:

Raquel Diniz disse...

achei interessante...sofisticado e bem atual..
só é ruim p/ quem tem medo de altura neh?!?1
uahuahuah

Anônimo disse...

Vitrine reluzente de alma tosca.
Vitrine tosca de alma reluzente.Hum...

Anita disse...

De quinta !

Ana Rosa disse...

Ai, não gostei, primeiro tenho medo de altura, segundo, já pensou naquilo balançando, que enjoo, eu Deus me livre, bjs

Regina Bui disse...

Será que isso dá certo? A mesa é um lugar de descontração. Quem consegue sentir o sabor das coisas se estiver tenso e amarrado a 50 metros de altura? Vai rolar muita adrenalina e uma longa dor de barriga, isso sim!

Anônimo disse...

Para completar a mesa só faltou A MELANCIA PENDURADA NO PESCOÇO.
Não tem mais nada, nadinha para inventarem. É de quinta.
Ahhhhh uma perguntinha??????Será que esta moda pega aqui em BRAZOLIA??????? Só não queria ficar em baixo, PERIGO, PERIGO, vomito descendo EKAAAAAAAAAAAAAA

Gabriela disse...

Eu que não ficaria lá embaixo!
Qual é a graça? Você não consegue aproveitar a comida, pois, fica tenso com a altura. E nem aproveita a 'vista', adrenalina,porque se preocupa com a comida.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

e se o garfo cair?
quem pega?

Adriana Calábria disse...

De quinta!!!
Coisa desse mundinho consumista em que vivemos...
Não tem mais o que inventar para gastar e ostentar apelam pro ridículo!!!

Anônimo disse...

ah q "legal"...no cardapio nao deve ter farofa né? nem sopa! e, se der dor de barriga? muitas variantes...gostei disso nao...

Anônimo disse...

só um detalhe: como é feito o serviço? o garçom vem voando?
loucos como somos, pode me chamar quando vc for, que eu sou companhia.
beijinho. dois.

Anônimo disse...

É, no máximo, bizarro. Não tem como relaxar, por menos medo de altura que você tenha. São tantos poréns...
Muito com o blog e os textos!