segunda-feira, 7 de julho de 2008

Canja


Estou numa segunda-feira daquelas. Acordei às sete e meia da matina, em Paraty, depois de quatro dias de muvuca de primeira na FLIP, e peguei a estrada para Sampa. Mergulhada naquela sopa de letrinhas, não deu tempo de blogar! Só agora li todos os recados sobre a aparição gloriosa da Paloma no Saia Justa! Essa minha amiga tem mesmo uma luz! Mandei um super-e-mail para ela, que nessa segunda pode estar em algum lugar remoto da Toscana, tomando um vinho, sem saber que nosso blog está bombando! Muchas gracias a quem escreveu, comentou, chegou... Bem-vindos. Olha só que ironia: no dia da entrevista, Paloma e eu viajamos, cada uma para um canto! Desculpem essa ausência de quinta. E não desistam da gente! Hoje, eu tô chegando. Por enquanto é só uma canja, depois conto mais... Palomaaaaaaa! Help!

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom que voltou!!!!!
beijosss

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Novidades diretas do FLIP??!! Posta aqui que quero saber de tudo... sério. Tem post novo no blog. Bjo. *Lala*

Anônimo disse...

Oi Rosane. é rosane, ne?
hehehe

vc tem video do saia justa? ja rodei o site da globo.com inteiriiiiiinho e nao acho. super queria ver! Q bom q deu tudo certo pra Palomitcha entrar na zoropa. ai q sonho!
boa flip pra vc. Força na peruca =)
bjus
Pat

Rosane Queiroz disse...

Rafa! que bom te ler de novo

Garotas de vinte e poucos: adorei voces, o blog, só que aquele fundo laranja atrapalha a leitura, eu não consegui ir muito longe. fica aqui uma sugestão de fundo mais clarinho. e vamos nos linkar?


Patricia, ainda não tenho o VT, mas terei, daí coloco uma palhinha aqui e te arrumo.

beijos! Que bom que a Paloma mandou notícias, né?

Kathy disse...

Pq tá escrito Cris Godoy na sua sopa de letrinhas?É subliminar? rsrs