quarta-feira, 2 de julho de 2008

Com que roupa eu vou?



Outro dia descobri um blog curioso: no Hoje Vou Assim, a publicitária mineira Cristiana Guerra faz algo simples assim... Todos os dias, antes de sair para o trabalho, ela tira uma foto dela mesma e posta no blog, com os créditos das roupas. Mas, além das boas idéias de estilo, o blog dá link para um universo ainda mais interessante: o dos blogs-brechó. A começar pelo Filet para Quem é Mignon, onde a própria publicitária desova boa parte de seu guarda-roupa, existe um monte de blogs de roupas e sapatos de segunda mão, onde dá para comprar peças de marcas preciosas a precitos de primeira. As donas do acervo, em geral, fotografam as peças, e cobram pelo frete. Para acessar a lista, entra nesse Filet da Cristiana e vá navegando... Me diga: você compraria uma roupa de blog?

ps: e hoje, não percam, tem a Palomita no Saia Justa, do GNT. Enquanto minha parceira está "naszoropa", eu também parto para a FLIP, em Paraty. Aguardem notícias do front... Beijos!

22 comentários:

Ita Andrade disse...

de blog ainda não comprei...gosto te tocar a peça sentir o tecido e experimentar. mas não resisto a um brecho em qq lugar do mundo.adoro comprar peças para customizar. quando me encontrar com uma roupinha bordadinha, com pedaçinho de seda pregado ali e acola, pode saber, saiu de um brecho rsss outra coisa legal é trocar com as minhas amigas as coisas que cansamos de usar, dou meu jeito e saio de roupa nova, uma delicia!

Chris Vidoto disse...

Olá! Acabei de ver a matéria no Saia Justa e vim correndo conhecer seu blog. Parabéns! A propósito, adorei a dica do post, eu também sou adepta a coisas de segunda mão. Beijo.

Fabio Rocha disse...

Adorei o ap no GNT. :) Beijos

Anônimo disse...

Oi!!!
Hoje pela manhã via reportagem do Saia Justa e resolvi dar uma passadinha aqui no blog. Parabéns...o blog é muito show...adorei o estilo que vc mostrou no GNT...vou procurar sequir algumas dicas! O blog já está nos meus favoritos! Bjinhus

Unknown disse...

Pára tudo: quer dizer que não estou sozinha??? achava que era a única que sentia calafrios e náuseas ao ouvir a música do Fantástico... minha vida agora tem outro sentido, descobri que também sou uma garota de segunda!!! rsrsrs
Desculpe a invasão, mas assistindo o Saia, gostei demais da sua entrevista: Menina leve, sorriso sincero, sem a menor pretensão de ditar moda ou impor idéias!
Paloma, não se refugie no Nepal!!

Beijo grande,

Viviane Duque Estrada

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Adorei o blog, Rosane! E sabe o pior: não só compraria, como já comprei coisas de blog... comprei uma necessaire! E adorei! Vou linkar seu blog no meu, ok? passa lá pra gente trocar idéia.

*Lala*

Lara Sousa disse...

Eii eu vi sua amiga ontem no Saia Justa, adorei a casa dela, as coisas improvisadas, as velas.

Vi o endereço lá e resolvi dar uma confirida.

beeijO

Anônimo disse...

comprar oupas por um blog nunca fiz isso....agora sobre o saia justa...não tenho mais tv por assinatura depois que fui morar sozinha......será que não poderiam postar o vídeo aqui??
beijao

Anônimo disse...

Nossa,amei esse blog..
Sou uma garota de 19 anos,mae a 3,
do interior e que adora escrever!
não tenho nada em comum com vocês mas me indentifiquei muito com isso tudo,é tudo de primeira nesse blog,
rsrsrs!

bjos

Miglim disse...

Eu adoro os blogs brechós, da pra achar muita roupa interessante e com precinho bom.
Gostei tanto que inaugurei o meu a pouco tempo, quem se interessar da uma passadinha lá:

http://terapiadascompras.blogspot.com/

Bj

Cruela Veneno da Silva disse...

eu não compro pq nada me serve... esse povo é pppmicro. eu sou ggextra.

ps. quando vai ter reprise do saia justa?

danii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danii disse...

eu vi a Paloma , no saia justa..e vim parar aqui por acaso, se é que ele existe !
achei vcs no blog miojo ...
aí lembrei do apartamento charmosérrimo da menina de segunda... kkkkkkk
olha adorei o ap ! e se me permite a crise de inveja subita, pintarei minha parede de vermelho brevemente! ......rsrsrs
o post , ta otimo tbm , adoro brechós... bjksssssss

www.daniilopes.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Ei moças, mas que blog bacana esse!! Vim pelo Hoje Vou Assim da Cris Guerra e tive uma surpresa boa: vocês têm linkado a Pausa do Tempo, da Valéria Martins! Ela é minha amiga querida e eu sempre acompanho o blog dela...
A internet traz umas felizes conicidências. :) beijos eparabéns pelo blog inspiradéerrimo!!

Anônimo disse...

Hey Paloma!
Acabei de assistir vc no Saia Justa, sempre assisto o programa que faz parte da minha rotina dominical... Adorei sua casa! Suas paredes coloridas, suas velinhas (tb amo velas) e seu móvel feito por vc. Parabéns pela originalidade!
Voltarei mais vezes pra ler seu blog!
Beijokas, Bella

Carolina disse...

Adorei o papo no Saia Justa, onde sou frequentadora de carteirinha. Terminado o programa voei pro Blog. Parabéns gostei tanto do blog qto da entrevista. Bjos e boa sorte sempre!

Kathy disse...

Bom, na verdade ela não tira as fotos antes de sair, mas assim que chega ao trabalho, né... Mas tá valendo, rs... Adorei o blog dela, mas gostei muito mais do blog que ela faz para o filho. Uma lindeza!
Beijos

Gislaine Marques disse...

Putz, não acredito que perdi esse saia justa. Acho até que vi um pedaço, mas estava corrigindo trabalho de aluno, deixei sem áudio e me desliguei da TV. :(

Gislaine Marques disse...

Rô, eu tenhos estes blogs como dica na minha Caixa de Gis há meses. Achei idéias sensacionais e linquei, embora nunca tenha falado com a dona. Ela tbm tem outro blog, o Para Francisco, que é uma das coisas mais lindas e bem escritas que já vi. Cada vez que leio, fico pensando que aquilo é que é escrever bem. Vale a pena ver. Assim como os textos, o propósito do blog é de uma sensibilidade incrível. Quando vou lá nem consigo comentar... fico em silêncio me deliciando.

Zé Renato disse...

alguem, por favor, posta a entrevista de paloma no youtube, eu perdi!!!!
:(

Anônimo disse...

Oiiiiii,
Vim só te apresentar esse blog que acho que vão vai adorar...
São fofurinhas o que fazem...

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Combina com esse blog!
bjs

J^^h Dagort disse...

o blog da cris eh muito tudooo...olho sempree;...