quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu também me vi na TV!


Tem gente que gosta de se ver no vídeo. Se auto-admirar, coisa e tal. Eu confesso que sinto algo meio esquisito quando me vejo na TV. Acho engraçado tentar associar a Paloma que sou à Paloma que está lá na imagem, falando, gesticulando. Louco, né? Falo isso porque ontem finalmente pude assistir ao comentado VT do Saia Justa gravado aqui em casa, que foi ao ar no dia 2 de julho. Recebi o CD com a cópia e fui direto pra frente da televisão, louca pra checar se eu realmente não tinha dito nenhuma besteira, se meu cabelo não estava em pé, se minha voz não estava estridente, se eu não tinha pago o maior mico - mesmo tendo recebido taaaaantos e-mails e recados de pessoas que disseram ter adorado a minha participação no programa! Mesmo tendo recebido relatórios completos de amigas de primeiríssima que sabiam que eu estava longe e que não poderia assistir ao vídeo naquele momento! Sim, afinal eu queria me ver com meus próprios olhos! Hoje, passada a sensação de “marido traído”, ou seja, o último a saber do acontecido, confesso que foi muito importante ter tido tantos feedbacks antes de assistir a mim mesma. Porque isso praticamente me obrigou a me olhar com menor rigidez e maior aceitação. Simplesmente me observar, sem me bombardear de críticas, como de costume (exercício de primeira pra essa garota de segunda absolutamente exigente consigo mesma). Por isso, faço questão de agradecer a cada um de vocês, leitores super de primeira, que me ajudaram a ser mais gentil e amorosa com a minha própria pessoa. Prometo levar o hábito adiante! Ah, e assim que conseguir, atendendo a pedidos, postarei o vídeo aqui no blog! Aguardem!

4 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Paloma, fico no aguardo do vídeo!!
Eu nào sei se gostaria de me ver na TV, sei lá... deve ser uma experiência que poucos têm, e menos ainda são os que estão acostumados com isso....

Bjo

*lala*

Carolina disse...

Paloma, sou fã do Saia e descobri vocês através do programa e gostei pra caramba. Depois do advento não deixo de visitar vocês.Gosto muito do blog. Parabéns as duas!
bjos meus
Carol

Anônimo disse...

uêba!!! ela vai pôr o vídeo aqui!!!!

Anônimo disse...

Paloma eu adoraria assistir ao vídeo mas eu não tenho a assinatura da tv paga. Bem que vc podia colocar no youtube e acabar com minha curiosidade, né?

Abraços