quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quinta de quinta



Semaninha dura essa. Ontem fiquei de cama, offline, com uma gripe de primeira. E hoje tô sem assunto. Chuva, chuvisco, chuvarada. Tudo bem, a vida precisa de pausas. Aproveito então para fazer dois agradecimentos: a Cris Senna, que bolou a topo florido deste blog, que antes estava pobrinho-pobrinho, e ao Everton Ballardin, que cedeu gentilmente a minha foto (ainda não aprendi como por o crédito do ladinho da foto, me aguarde...). E tem também uma dica boa: é hoje a abertura da exposição "Cores do Sentimento", do Jack Mast, artista-plástico francês, maridón da querida amiga Isolda http://www.isolda.mus.br/, no Espaço Reserva Cultural, 900 da av. Paulista. Os quadros são lindos, como o que ilustra esse post e tem um título delicioso: "Banana Flambada au Clair de la Lune". A exposição fica o mês inteiro, dá tempo de conferir -inclusive numa segunda-feira.

4 comentários:

Cris disse...

Oi Rô!!!
De nada, querida!!!
Esse blog está de primeira, viu!!!
bjos
Cris Senna
asesforcadas.blogspot.com

Anônimo disse...

Este post me deixou com fome...
de art! rs

É, sem dúvida, um lindo quadro. Obrigada por postá-lo! =)

Jack Mast disse...

Oi Ro,
Obrigado pour comentário e para voce presença a exposição.
voce e gosto de banana flambada au clair de la lune ?
eu tambem...
embraçao
jack

Anônimo disse...

Ei,
Meu nome é Dayanne Romagnoli, sou de BH. Assisti um vídeo falando de vc no GNT. Só queria dizer que admiro muito esse seu jeito simples, único e criativo. Parabéns pelo blog, que está muito bom. Grande abraço.
dayanneromagnoli@hotmail.com