quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tan tan tan tan

Sabe o que é mais legal de época de eleição? Que a gente tem assunto de sobra. Pudera, afinal nós, 'cidadões' - como disse o super-dotado Kid Bengala, outro candidato hilário, num vídeo que vi no site do Estadão - somos obrigados a ver todos os dias, por quase dois meses, figuras e campanhas de segunda pra baixo... Por exemplo, vocês já viram o filho falso do Enéas? Gente, dá só um look... Barba, óculos, bordão, cara-de-pau, tudo igual. O único detalhe é que o pai não é o Enéas Carneiro, é outro. Fala sério, é ou não é o fim de tudo o que acabou?

6 comentários:

Myself disse...

HAHAHAHA, que tosco!!!

Aqui na minha cidade tem um palhaço se candidatando: o palhaço pudim!!!

É inacreditávelll!!!

Ita Andrade disse...

Ai Palomita! nem sabe como é bom não possuir aparelho de tv e ser uma criatura alienada como eu, minha pele so melhora...Beijos, gosto muito de tu

Paloma Lopes disse...

* ai drunken, palhaço pudim? jura? quais são as propostas do engraçadinho, fazer piada para entreter os 'cidadões'? laaaaama!

* ita, queriiida, você é que está certa, televisão só estraga a nossa pele, a nossa saúde! quero muito combinar com a rô de ir pra paraty em breve, e aí vou fazer QUESTÃO de te conhecer, viu?

muitos beijos!!!

Ita Andrade disse...

Putz! Nem sabe o quanto a recíproca é verdadeira! To te esperando cheia de cor, cheia de flor
beijos

disse...

Pá,

Vc acredita q em Barueri tem um candidato que é a cara do Pedro Cardoso, conhecidíssimo como Augustinho Carrara (da Grande Família) e para a campanha comprou um carro amarelo e se veste igualzinho ao personagem??? Juuuro!

Carrie disse...

olá!
li alguns posts (te achei em outro blog)...amei...adorei a ideia do blog e resolvi comentar...e add na minha lista de blogs...sou uma futura jornalista e especialmente, adorei o seu perfil no canto direito da página..
..vou voltar sempre!

bjus

Carrie*