terça-feira, 1 de abril de 2008

Avisa lá que eu não vou


Primeiro de abril! Aproveito a data para lançar aqui uma lista de desculpas convincentes para matar a segunda-feira -esse dia de quinta, como bem disse minha colega blogueira Palomita. Se bem que ter que dar desculpa para faltar também é de quinta, mas como em muitos casos ainda se faz necessário, vamos lá. Colaborem, precisamos de novas idéias!
1 Peguei uma intoxicação de camarão! 2 Quebrou o rolamento do meu carro 3 Minha religião não permite trabalhar às segundas 4 A porta do meu quarto trancou por fora, passei a metade do dia presa, tentando chamar ajuda, só agora (cinco da tarde) consegui sair e ligar 5 Não posso ir hoje porque resolvi casar, estou no cartório. E o que mais?...

2 comentários:

silvana tavano disse...

A TPM do post da Paloma também é uma ótima desculpa. E quem não fica "de quinta" no primeiro dia? Nem pensar em aparecer na "firma" desse jeito, concorda?

Paloma Lopes disse...

* silvana, você está certíssima, acho que todas as empresas deveriam permitir que as funcionárias faltassem numa segunda de TPM! alguma vereadora bem que podia propor essa lei ao prefeito, né? hummm, será que a soninha toparia? a motorista do cometão é a prova-viva de que a combinação tpm/tps pode ser explosiva! perigosíssima!