segunda-feira, 16 de junho de 2008

Calcinhas divertidas


Um amigo uma vez me disse que acha péssimo quando as mulheres lavam suas calcinhas no banho e depois as penduram no box, para secar. Na hora, engoli a seco e fiquei quietinha, pois faço isso sempre. É meio de segunda, eu sei, mas moro sozinha e pago minhas contas, ou seja, não vejo grandes problemas. E quando recebo visitas em casa, é claro que tomo o cuidado de pendurá-las no varal da área de serviço, local bem mais apropriado, admito, mas caso contrário, elas ficam lá no banheiro mesmo, expostas no vitrô ou naquele trequinho de pendurar toalha (quer dizer, elas não, ELA, uma única calcinha, solitária e limpinha, pois várias eu também acho meio péssimo, meio de quinta). Ah, convenhamos, que mulher não faz isso às vezes, me diz? Bom, mas lembrei disso porque conheci hoje um blog bem engraçado chamado Calcinhas no Box. Tentei descobrir um pouco sobre as autoras, mas não rolou – não sei se por incompetência minha em achar o link ou se porque elas preferiram mesmo não falar muito sobre si. Só deu pra sacar que são mulheres, divertidas e descoladas. Definem-se como politicamente incorretas, misto incompreensível de sensações, fúteis e interessantes, entre muitas outras coisas. Um post em particular me chamou bastante atenção: “Do torresmo ao caviar”. Porque vai de encontro ao que propomos aqui no Garotas. Por isso, recomendo que dêem uma espiada nessas calcinhas, e depois digam aqui se não são mesmo de primeira...

11 comentários:

Fernanda disse...

Eu conheço o calcinhas há algum tempo já. E realmente é mto bom e divertido.
Ah fala sério, pendurar a calcinha no box é mto mais comodo .. rs

historias na cozinha disse...

ai ai, minha calcinha tb fica no banheiro, enfim, tb pago minhas contas e moro só eu e o filhote, enfimmmm....beijocas pra vc. Célia.

Paloma Lopes disse...

oi nina. sinto preguiça de ir pendurar as calcinhas lavadas na área de serviço, por isso concordo que o box é a solução mais simples e rápida!

célia, creio que seu filho vai pensar diferente desse meu amigo que acha péssimo pendurar as calcinhas no box. já está acostumado ao mundo das garotas e isso é ÓTIMO!

beijos pras duas!

Anônimo disse...

Já pendurei. Mas parei quando comecei a ver umas cuecas também. Sim, meus irmãos gostaram da tática. rs

Paloma Lopes disse...

ahahaha. rê, por essa eu não esperava. claro, eu também desistiria caso rolassem cuecas penduradas no box! ótima tática dos seus irmãos para você abandonar a idéia. rssss
beijocas, flor!

Anônimo disse...

Realmente esse blog é muiiito bom mesmo. Eu já o conhecia!
Beijos

ALOBONDER disse...

Hum,que chique!
Muitíssimo elegante esta calcinha!

ALOBONDER disse...

Há poucos anos as estilistas de uma boutique do quarteirão mais caro do Rio,em Ipanema, resolveram homenagear o santo padroeiro da cidade: São Sebastião.
Estamparam em suas linha de peças íntimas(calcinhas) a imagem do santo e decoraram suas vitrines.
As autoridades civis e religiosas articularam suas queixas e a dona da boutique teve que cobrir o vestuário dos manequins com faixas de papel.
Deu na Globo.

ALOBONDER disse...

Agora, em se falando das calcinhas no box, o único senão é quando elas, ou ela fica pendurada na torneira com goteira do chuveiro e quando quero tomar aquele banho quente de inverno nunca sei se a bendita está de molho, esta enxaguada ou ainda em estado primitivo e fica pingando e me molhando com aquela aguinha fria do vazamento da torneira.
Gelada...!

Anônimo disse...

Paloma, calcinha no box eh casa pra fungo! coisa nojeeeenta! hafuhsfuahfushf

Anônimo disse...

aqui em casa as "mulheres" pendurao a calçinha no box, acabei querendo experimentar e adorei usar calçinha.
tomem cuidado quem tem filh pequeno, porque ele pode acabar usando sem você saber, calçinha igual éssa é perfeita, que calçinha lindaaaaa

+ eu so macho, gosto de mulher, calçinha e de um pinto, + nao acho nehum homem bonito, só o pinto deles ^^