quinta-feira, 12 de junho de 2008

Chega de ser fiel


Chacota matinal. Foi o que fui obrigada a encarar hoje, quando entrei em minha sala e me deparei com o símbolo do Corinthians colado em tudo, absolutamente tudo: computador, televisão, cadeira, paredes. Nem sou uma corinthiana de primeira, nem sei qual é nome do técnico ou do goleiro. Mesmo assim fui vítima de algum palmeirense ou são-paulino fanático e bem engraçadinho. Mas o fato é que realmente estou revendo minha preferência pelo timão de outrora. Ontem deixei a televisão no ‘mute’, como sempre, pois não preciso assistir ao jogo para saber o desempenho desse meu (ex)time de segunda - afinal, geralmente o escarcéu promovido pelos vizinhos a cada gol ou lance importante já é suficiente para me manter informada. Mas desta vez rolou um silêncio sepulcral. Todo mundo de luto – exceto os torcedores de TODOS OS OUTROS TIMES BRASILEIROS, que comemoraram em grande estilo, com rojões inclusive, mais uma derrota do Corinthians. Mais uma decepção. Por isso, venho a público declarar que aderi ao movimento “Cansei”. Cansei de sofrer. Então, de agora em diante, me considero órfã, futebolisticamente falando. Decidi arranjar algum time de primeira pra torcer. Alguma sugestão? Só não encaro o Palmeiras, pois seria realmente demais para essa pobre ex-corinthiana...

4 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente não te recomendo nenhum, mas vai assistisndo algumas partidas que certamente você encontrará o seu novo time de coração!
beijos~
rafinha

Paloma Lopes disse...

oi rafa, não sei não se vou encontrar algum outro time, pois nem a seleção brasileira anda prestando muito... rsss

Anônimo disse...

Recomendo você ser orfã para sempre. Temos que apreciar o espetáculo! Eu, por exemplo, já fui ao estádio apreciar vários times. Não se apegar é o lance!

Renata disse...

Eu sugiro o Mengão... a maior torcida do mundo.. se vc perder pelo menos mais gente sofre junto.. e se ganhar tem mais gente pra "bebemorar" com vc.. rsrs adorei o blog.