domingo, 29 de junho de 2008

Segunda muito de primeira!

Hoje não tive náuseas.
Hoje não tive arrepios.
Hoje não tive dores abdominais.
É sério: nem o Faustão me tirou do sério.
Foi um domingo livre de TPS.
Livre de mal-estares, livre de agonias.
Pela primeira vez, passei o dia contando os minutos para a segunda-feira.
Explico: amanhã, logo cedo, embarco para uma aventura de primeira.
Férias. Sol. Calor e amor.

Sempre que possível, durante o mês de julho, virei aqui para contar as novidades sobre o tal do “primeiro mundo”, que certamente também tem lá suas coisas de segunda. Nada passará batido sob os olhos dessa brasileira de primeira. Aguardem histórias, gafes, receitas, lugares, saudades.


PS. Semana passada recebi uma equipe do programa Saia Justa, do canal GNT, aqui em casa. Pode parecer contraditório, eu sei, mas a verdade é que não sou tão chegada a jornalistas. Em outras palavras, a idéia de conceder uma entrevista não me agrada muito. Bem, mas a repórter de primeira que me procurou conseguiu me convencer, danadinha. E acabou rolando. Mas a questão, agora, é que não faço a menor idéia sobre o resultado final do VT. E como não poderei assistir ao programa (próxima quarta-feira, dia 2, 22h30, canal 41 da NET), peço encarecidamente para que quem puder, assista, e depois deixe aqui suas impressões. Assim, dependendo como for, posso acumular motivos para errar propositalmente o vôo na hora da volta, e ao invés de pegar o avião para São Paulo, embarcar para o Nepal. Se isso acontecer, não se preocupem: continuarei postando! O Garotas de Segunda é e sempre será o meu grande amor!

25 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite tudo!!!!!!!

Unknown disse...

volta logo Lopes

marcia disse...

Te desejo umas férias de primeira!!!!bjokas

ALOBONDER disse...

O Nepal nem é tão de segunda assim.
Se não quiser escalar o Everest e tiver uma linha na ponte-aérea com à China voce pode assistir uma Olimpíada ou quem sabe, se achar que esta precisando, praticar um pouco de tai-chi-chuan num intensivão de férias.
Volte em breve!

David Bemfica disse...

bon voyage

Anônimo disse...

ficou muuuuito bom, ótimo lindo só sucesso, todas amaram, já virou amiga da monica....... "vc é a artista da compra tem olho para pegar" .....elas disseram...
hahahah saudades

Anônimo disse...

assinado ju....

Cássia Pires disse...

Eu vim parar aqui por causa do programa... mas que graaaaaaaça a sua casa! E tudo lindo e bem cuidado e um olho ótimo para comprar! Parabéns, viu?! =D

Beijos.

Unknown disse...

Nossa,
Vi sua casa, seu jeito, suas coisas...
Nunca vi uma pessoa tão parecida comigo! hahaha assustador.... a cor da parede, o seu montado de tijolo para seu som..hahaha... tenho umas mesinhas em casa feitas de livros... vai aí uma idéia p/ vc!
Adoreiiii!
Sorte florrrr!
bjinhosss

Thais Campos

thacampos1@hotmail.com

Anônimo disse...

olá..
também te vi no saia-justa ..e adorei o mundo da paloma.
um abrçao, ariane

Unknown disse...

Sucesso? Ele é teu amigo!

Alice ainda mora aqui disse...

Não vi sua casa, suas coisas, o programa, enfim, não posso te contar como ficou o VT. Enfim, vim dividir o pânico de segunda. E, ao contrário de vc, coleguinha, to voltando pra labuta. "Já tô inu dona scarlet, já to inu". Enfim, as náuseas começaram já na quarta. Principalmente após ver meu time perder prum tal de LDU do Equador. Mas lá não tinha só a linha?

Bom, óoootemas férias e aparece lá no blog tb pra subir no lustre. Tem histórias de segunda a oitava que tb são de primeira.

besos

Anônimo disse...

Olá Paloma,
A Monica falou que gostaria de ser tua amiga. Tive essa mesma sensação. Costumo dizer que não decoro minha casa,mas a enfeito e acho que vc tb faz esse estilo. Adorei o blog e sou a típica mulher de segunda, embora minha astróloga tenha dito que sou uma mulher de quinta...hahahahah
Bjssssssssssss
Pimenta

Subterfúgios Heterodoxos disse...

Oi Paloma!!! Também estou aqui por causa do programa... na verdade porque estou vendendo um fusca exatamente como aquele que foi descrito como 'sonho de consumo'!!!
Achei curioso ver no Saia Justa alguém dizendo que sonha com um fusca vinho...

Anônimo disse...

Oi Paloma, eu vi o programa e adorei vc!! Muito fofa sua casa, ficou lindo... A Mônica até falou que queria ser sua amiga! E pude conhecer o blog através do programa, tô adorando... Quando voltar aí da Europa deixa umas dicas legais no blog para quem estiver indo em breve (como eu).
Beijooo, Yasmin

língua solta disse...

Olá Paloma,
assisti a materia no GNT e gostaria de parabenizá-la pela sua autenticidade. Parabéns tambem pelo BLOG. Ele está MARAVILHOSO!
Um dia terei um como esse!

Anônimo disse...

Mais uma por causa da GNT! Adorei teu blog-em-parceria.
Parabéns, Paloma, as meninas do Saia Justa (eu também) amaram teu jeitinho, e todos os teus detalhes aconchegantes. Ah e boa viagem!!! Um beijo

danii disse...

querida...
além de vc etsar em lugar que eu desejo muito conhecer... vc tem um parede vermelha que eu amei ... e uma estante de tijolos maravilhosa... ficou muito legal o vt , e assim descobri casualmente o garotas de segunda... eu ja conhecia o miojo e adoro estar por aqui...

stranger disse...

Mais um por causa do GNT! Gostei muito da menira com que voce falou, sua casa é muito legal a ideia do ¨rack¨ foi fan tas ti ca! Sua casa é muito legal e você com certeza é uma pessoa incrivel, parabens!

Anônimo disse...

Olá, Vi o VT ontem no raplay, e achei o máximo, me mudei faz pouco tempo e to equipando meu quarto com coisinhas que curto, ontem mesmo fui a FENNEART - uma feira de artesanato aqui em PE, então diante de tantas coisas lindas e caras, achei um porta incensos de formato de gatinho minusculo por 1 real, muito fofo. e quando vi a noite o programa adorei as coisinhas, as velas, e tudo mais. =) foi ótimo.
Abraços!!

Carolina disse...

Ó-ti-mo o programa e sua entrevista estava muito bacana. E o blog idem. bjos

It´s a rockin´ world disse...

Tambem a vi no programa e estava otimo! Parabens!

Priscila Sérvulo disse...

Oi Paloma, vi o programa e adorei a sua casa, o seu olhar. A matéria ficou ótima. Mas, também como jornalista, entendo o seu medo! Ainda não li sobre a sua viagem, mas já imagino que vai ser deliciosa... bj, Priscila.

Eloisa Lopes disse...

Vamos ver se vou conseguir postar!

Eloisa Lopes disse...

Bom, já que conseguí, quero dizer que a reportagem foi ótima, tudo lindo,...mas também, com uma moça maravilhosa como a Paloma, só podia ser!!!
E não é pq sou a mãe da figura,é pq ela é isso mesmo!
Te amo, querida!